Quem sou eu

Minha foto
a menina que aprendeu com erros, alegrou-se com acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. a menina que mesmo com perdas, ganhou, que mesmo com sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior. :) o prazer é todo seu ;D

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Eu tenho essa mania feia. Não, eu não arroto alto, nem sou folgada, nem interrompo as pessoas, não odeio tomar banho, não implico com muitas coisas, nem menosprezo ninguém - ou pelo menos tento tudo isso. Só que eu tenho essa mania feia de gostar das pessoas, independente do fato delas gostarem de mim ou não. Dá uma raiva tão filha-da-puta que já me aparece outra mania feia, a de falar palavrão. E essa… Fode com a história toda de boa moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário