Quem sou eu

Minha foto
a menina que aprendeu com erros, alegrou-se com acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. a menina que mesmo com perdas, ganhou, que mesmo com sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior. :) o prazer é todo seu ;D

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Depois de passar tudo que eu passei, de sofrer tudo que eu sofri, iludida, apaixonada.. Cansei, cansei de ser boba e sofrer por amor. Agora sei que meu coração é de pedra, nem sei se quem quis isso fui eu, ou não. Mas é melhor assim, continuo sorrindo, fazendo as mesmas palhaçadas que eu fazia antes, mas dessa vez sem sofrimento, sem preocupações, e com o coração vazio..
Não sei se vai ser assim pra sempre, mas prefiro ser uma pessoa de coração vazio, do que uma pessoa que passa noites e noites sem durmir,uma pessoa que fica bastante tempo no banho para chorar e sua mae nao ver.... Mas quem sabe, seja assim até aparecer alguem que consiga mecher muito comigo...
By: Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário