Quem sou eu
- Roberta De Conto
- a menina que aprendeu com erros, alegrou-se com acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. a menina que mesmo com perdas, ganhou, que mesmo com sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior. :) o prazer é todo seu ;D
sábado, 27 de novembro de 2010
Me pego desejando o que não posso, o que não tenho, o que não devo. Me pego imaginando, me pego em flagrante e me assusto, disfarço, não me reconheço, nunca me conheci. Me distraio, olho pro céu, conto as estrelas, guardo-as no bolso, faço pedidos, compro doces, sinto a brisa.. sinto a pele, sinto o cheiro, sinto o calor .. e lá vou eu, desejando de novo.
domingo, 21 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Depois de passar tudo que eu passei, de sofrer tudo que eu sofri, iludida, apaixonada.. Cansei, cansei de ser boba e sofrer por amor. Agora sei que meu coração é de pedra, nem sei se quem quis isso fui eu, ou não. Mas é melhor assim, continuo sorrindo, fazendo as mesmas palhaçadas que eu fazia antes, mas dessa vez sem sofrimento, sem preocupações, e com o coração vazio..
Não sei se vai ser assim pra sempre, mas prefiro ser uma pessoa de coração vazio, do que uma pessoa que passa noites e noites sem durmir,uma pessoa que fica bastante tempo no banho para chorar e sua mae nao ver.... Mas quem sabe, seja assim até aparecer alguem que consiga mecher muito comigo...
By: Roberta
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Eu tenho essa mania feia. Não, eu não arroto alto, nem sou folgada, nem interrompo as pessoas, não odeio tomar banho, não implico com muitas coisas, nem menosprezo ninguém - ou pelo menos tento tudo isso. Só que eu tenho essa mania feia de gostar das pessoas, independente do fato delas gostarem de mim ou não. Dá uma raiva tão filha-da-puta que já me aparece outra mania feia, a de falar palavrão. E essa… Fode com a história toda de boa moça.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
domingo, 14 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Quando uma garota está quieta,
Milhões de coisas estão passando em sua mente.
Quando uma garota não está discutindo,
Ela está pensando profundamente.
Quando uma garota te olha com os olhos cheios de perguntas,
Ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto.
Quando uma garota responde “estou bem” após alguns segundos,
Ela não está.
Quando uma garota olha para você,
Ela está se perguntando por que você está mentindo.
Quando uma garota estabelece em seu peito,
Ela está desejando para você ser dela para sempre.
Quando uma garota te chama todos os dias,
Ela está em busca de sua atenção.
Quando uma garota quer vê-lo todos os dias,
Ela quer ser mimada.
Quando uma garota diz “eu te amo”,
Ela está dizendo a verdade.
Quando uma garota diz que ela não pode viver sem você,
Ela compôs sua mente que você é o seu futuro.
Quando uma garota diz “sinto a sua falta”,
Ninguém neste mundo pode perder mais do que você. Pode ter certeza, ela está sofrendo muito, a saudade corroe todos os nosso ossos, e vai tomando conta das nossas vidas!
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Nossos olhares.. eu queria vê-los em câmera lenta, pra observar a intensidade com que os meus te olham, o brilho que eles emitem ao te ver, e saber se é recíproco. sempre tive a curiosidade de saber se o seu coração bate tão forte e tão rápido quanto o meu quando nos encontramos, se suas mãos ficam sem jeito, sem saber como se posicionarem, se sua cabeça dá uma reviravolta em busca de palavras como a minha .. é, eu queria uma câmera lenta, pra depois dar ‘pause’ na parte em que sorrimos nos entregando, nos rendendo, e só dar ‘play’ novamente no dia em que eu parar de respirar.
Assinar:
Postagens (Atom)