Quem sou eu

Minha foto
a menina que aprendeu com erros, alegrou-se com acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. a menina que mesmo com perdas, ganhou, que mesmo com sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior. :) o prazer é todo seu ;D

sábado, 2 de outubro de 2010

Sinto falta do tempo que as feridas eram causadas por tombos e não por pessoas, que o choro era de sono ou frio não de desespero, que doces me faziam parar de chorar , que parque de diversão era o lugar mais lindo do mundo,que sorrisos eram involuntários, sinto falta do tempo que eu acreditava em papai noel, na fada do dente„ sinto falta de quando eu recebia um abraço e um colo sempre que sentia medo do escuro, eu sinto tanta falta disso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário